segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Dia 38

A @n@ tinha razão no comentário que me deixou! Senti-me tão mal pela manhã... umas cólicas horriveis, até vi o chão a andar à roda! Depois de mais de meia hora no wc lá passou.
Ainda bem que hoje tinha acordado cedo, senão lá me tinha arriscado a chegar atrasada ao emprego.
A @n@ bem que tinha razão, exagerei na dose, mas o desejo de emagrecer é tanto que às tantas uma pessoa faz estas tolices!

Vamos lá à paparoca de hoje.

Pequeno almoço:
- 1 iogurte natural com cereais Special K frutos vermelhos: 98 calorias

Meio da manhã:
- 1 maçã: 50 calorias
- 1 barra de cereais light: 85 calorias

Almoço:
- Bife de perú com esparguete e cenoura ralada: 300 calorias
- 1 pudim de abacaxi: 125 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Lanche:
- 1 pastilha: 4 calorias

Jantar:
- 1 prato de canja de galinha: 150 calorias

Total 972 calorias!

... ou vai ou racha!

6 comentários:

Katty disse...

Amiga espero que estejas melhor ,para a outra vez não exageres neles ,beijokas.

@n@ disse...

ola linda ainda bem que já esteja bem ,eu espero que sim ,eu bem te disse que ia dar bronca ,,mas agora já sabes não tornas a fazer,,
olha se quiseres falar eu tou aqui
anocas33@hotmail.com
skype:diabinha1972

Zana disse...

OLá.
Já te adicionei ao desafio.
Depois no dia 1 manda o peso certo ok?
Jinhos

Pameja Boo disse...

Oiii querida.. te axei no blog de uma amiga ana..
Enfim.. vc passou mal por causa de tomar laxantes? Afff pq se foi isso eh um perigo..
Uma vez eu o fiz e vi ateh a Cher acenando p/ mim.. axei q ia morrer.. Mas aprendi a liçao!!!
A ana/ mia faza gente fazer tolices mesmo..

Espero q vc esteja bem!!
Tudo de lindo e q sua semana seja maravilhosa..
Juizo borboletinha... e muita força sempre
Pode contar comigo
Bjinhus
=)

catarina e manelecos disse...

Olá!!!
Cuidado com a desidratação, e o desiquilibrio de potássio no organismo!!! beijinhos

Suse disse...

Susana...okidoki

Pamela... eu ainda nao vi a Cher, mas tão cedo nao me meto numa destas. Se abusar... no dia a seguir come-se menos... anda-se uns kms a pé e tal.
Bj

Caralinda... pois eu sei, mas ontem bebi muita aguinha e inclui banana na dieta! É calorico mas rico em potassio! Obrigada pelos conselhos
Bjs