sábado, 3 de fevereiro de 2007

Dia 15

Fui pesar-me e peso menos 1 kg que a semana passada e menos 1,900kg desde o ínicio da dieta.
Acho que descobri a forma saudável de emagrecer e sem entrar em stress.
Estou agora com 54,3kg!!!

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias
- 1 fatia de pão pequena, com pouca manteiga e meia fatia de queijo fina e um pedacinho de fiambre: 150 calorias

Almoço:
- 200 gr de carapau assado: 250 calorias
- salada mista para acompanhar: 80 calorias
- 2 fatias de pão pequeno (para ir trincando com a salada): 150 calorias

Por enquanto vamos nas 735 calorias.

Mas eu até já sei o que vou comer ao jantar. E só me vou permitir comer uma coisita ao lanche.

Portanto até já vou postar.

Lanche:
- 2 bonbons: 150 calorias

Jantar:
- 1 prato de sopa de espinafres: 200 calorias

Hpje vou ficar-me pelas 1085 calorias... já me arrependi de comer tanto pão, e dos bonbons. Tenho de ir tomar o laxante a ver se este excesso sai cá para fora.

... ou vai ou racha!

Sem comentários: