sábado, 24 de fevereiro de 2007

Dia 36

Boas noticias... estou com 53,3Kg! Menos um kilito!!!!

Hoje vou pôr paparoca, mas não vou colocar as calorias totais uma vez que ha coisas que não sei o valor calórico.

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias
- 1 fatia pequena de pão torrado, 2 fatias de queijo e 1 fatia de fiambre
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Almoço:
- 1 crepe chinês
- gambas agridoce, cerca de 6 (não eram muito grandes), acompanhadas com arroz chau-chau
- 1 cola light: 1 caloria
- 1 gelado cheesecake de morango vivalight da Olá: não sei as calorias, mas devem ser poucas
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Lanche:
- 1 maçã: 50 calorias

Jantar:
- Chow Mein com bife de soja (pouco): 150 calorias, acho que não foram tantas, que aquilo estava tão carregado de especiarias que enjoei e deitei o resto fora, e logo eu que detesto disperdiçar.

E por hoje é tudo!!!

... ou vai ou racha!

4 comentários:

Miss Aninhas disse...

ena parabéns! se eu tivesse com o teu peso já me irira sentir melhor, mas sei que estou a caminho! força nessa dieta, eu tb estou a seguir uma forma mais saudavel de chegar lá...acho que afinal de contas é o melhor método, menos rápido mas mais perene. olha, obrigada pelas tuas palavras no meu blog, estava mesmo a precisar...um granda beijinho* e continua assim!

Suse disse...

Olá aninhas!!! Bem vinda!!! És a primeira pessoa a comentar!
Um beijo grande!

mauramia disse...

Oi Suse! Vejo q determinação não te falta...e obrigada pela força!!!Pode ser que a próxima vez que dê notícias as coisas estejam melhores..Força para ti e continua. Beijocas ****

Suse disse...

Olá Maura, obrigada pelas palavras amigas!