domingo, 11 de fevereiro de 2007

Dia 23

O dia de ontem foi uma merda!!! Tão mau, tão mau que nem sequer vou postar o que comi nesse dia! Para piorar engordei desde a última pesagem. Estou com 54,8Kg.

Hoje até que nem está a correr mal... não tenho muita fome, mas há demasiadas tentações cá por casa.

Hoje fui às compras e aproveitei para comprar umas coisinhas bem light.
Também tenho de começar a andar mais à hora do almoço e todos os dias quando chegar a casa tenho de dançar pelo menos meia horita.

O cardápio de hoje:

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias

Almoço:
- 4 mcnuggets: 170 calorias
- 1/2 molho de caril: 22 calorias

Hoje nem está mal. Estou nas 297 calorias e já são 5 da tarde. Amanhã eu actualizo a contagem
Amanhã o almoço vai ser iogurte, de quase 200 calorias mas para almoço não está nada mau!

... ou vai ou racha!

Sem comentários: