terça-feira, 27 de março de 2007

Red Alert

Ok, hoje estiquei-me... é a vidinha! Não se poder ser sempre perfeita. Mas consegui resistir a um bolo de morango e chantilly... se bem que não resisti ao queque de maçã nem à fatiazinha de pudim...

Hoje como não correu como eu queria, nãovou fazer contas. Já sei que não vou gostar do resultado.

Já se sabe, o trabalho continua mais que muito, como tal bora de trazer trabalho para casa. Mas confesso, prefiro sair com o solzinho a bater na "tromba" do que ficar a té tarde. E como não me importo de trabalhar de pijama...

Depois da "posta" lá para "=IF(ISERROR(VLOOKUP(CONCATENATE($H3;I$1);$A:$G;6;FALSE));0;VLOOKUP(CONCATENATE($H3;I$1);$A:$G;6;FALSE))", de novo.

Ora o menú do dia foi:

Pequeno almoço:
- 1 iogurte Activia Danone
- 1 café com adoçante

Meio manhã:
- 1 maçã

Almoço:
- empadão de carne: feito em casa, e a quantidade nem era muita...
- 1 café com adoçante

Lanche 1:
- 1 bolacha de arroz tufado

Depois desgracei-me... mas podia ter sido pior!

Lanche 2:
- 1 queque de maçã
- e mais um café com adoçante

Jantar:
- dourada grelhada, com salada mista e 1 "tufo" de couve flor
- 1/2 pão integral
- 1 uma fatia de pudim... hum estava tão bom

Agora ainda tenho ali umas amendoas de chocolate a dizer "Come-me, come-me...."
Ainda tenho de ir meditar a ver se lhes faço a vontade :P

... ou vai ou racha!

PS: sim, "estamos" com el periodico

5 comentários:

YaraD disse...

oi
ja tinha visitado o teu blog, mas sou preguiçosa com comentarios.

Hoje resolvi escrever-te por causa de uma coisa k li no teu post tipo "Hoje como não correu como eu queria, nãovou fazer contas. Já sei que não vou gostar do resultado."

queria dizer-te para nao fugires principalmente quando passas dos limites. é muito importante para ter consciência do tamanho do estrago para nao repetir pa proxima. nao me aches metida ou algo do genero, mas estou a falar-te por experiência propria.
boa semana. bjs

Tânia disse...

Olá! Eu bem sei o que é isso! Ainda ao bocado as amêndoas estavam a desfilar à mina frente e lá tive que comer algumas para satisfazer a minha boca e os meus olhos! mas nem fico triste porque foi uma vez e agora durante uma semana, vou-me comportar lindamente! hehe Não fiques a pensar nisso! Beijos!
Branqunha http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

@n@ disse...

ai linda tanta coisinha boa que a menina anda a comer ,tau tau no cuzito,beijos

Mishi disse...

E já me fartei de rir com o teu post!

Deixa lá, disciplinada como és esses doces não se vão fazer notar hehe :))

Beijocas

Claudiacva disse...

Olá, eu mandei os chocolates todos que havia cá em casa embora, não me andava a controlar.
Beijinhos