segunda-feira, 12 de março de 2007

Dia 52

Finalmente consegui pôr as horas de sono em dia! Comecei a semana cheia de energia... coisa que ja nao acontecia há um tempinho.
E também comecei a semana com menos peso 52,8kg.
E comecei a deixar de usar elevador.... hehehe... o que me vale é que no máximo dos máximos só subo 3 andares!

Hoje a pachorra para cozinhar o jantar não é muita, por isso vou na maré do que toda a gente comer cá por casa. Parece que vai ser coelho estufado... nada mau!

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Meio manhã:
- 1 maçã: 50 calorias

Almoço:
- 1 hamburger vegetariano com cereais: 208 calorias
- puré de batata e cenoura: 130 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Lanche:
- 1 actimel 0% morango: 29 calorias

Jantar:
- Coelho estufado com batatas: 340 calorias

Ceia:
- 1 maçã: 50 calorias

Dá a módica quantia de 1002 calorias!

... ou vai ou racha!

6 comentários:

Claudiacva disse...

Ola kida, hoje vi no blog da Jo (http://joemagrecendo.zip.net/) uma formula para calcularmos as calorias que devemos ingerir, isto é multiplicamos o nosso peso por 22. Como contas sempre as calorias que ingeres lembrei-me de te dar o link dela, não sei se já conheces mas fica na mesma. Beijinhos e boas dietas.

Suse disse...

Claudia Obrigada... a mim dá 1166 calorias... ora quer dizer que abaixo disto emagradeço... ora hoje portei-me bem :)
Beijinhos

Aninha disse...

Muito bem, sim sra ;)

****

Ana Flôr disse...

Ola =) E como vai a tua dieta, parece-me que tens conseguido emagraecer perto de 1kg por semana! Pelas minhas contas, tenho k emagrecer 1,200kg por semana :( A minha ajuda vao ser as sopas e o ginasio. Mas pôr o elevador de lado também faz muito bem ;)

ximiusa disse...

isso já é o plano para odia d hoje?
vai la vai!!! altas capacidades d planeamento!!
e pesas t todos os dias?
anyway Continua!!

@n@ disse...

ola linda parabens pelo o peso esta optimo (penso eu)lol
beijocas