quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia 48

Mais um dia a correr... logo a comer menos bem!

E amanhã é dia de encontro com a sra dona balança...

Ontem ainda comi mais 1 maçã com cereais... a juntar às calorias de hoje + 120.

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro: 105 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias
- 1 Halls de morango: 8 calorias

Meio manhã:
- 1 maçã com cereais Fitness: 120 calorias
- 1 actimel 0% morango: 29 calorias
- 1 barra de cereais frutos vermelhos: 85 calorias

Almoço:
- Uiiiiiii feijoada à brasileira com arroz, mas foi MINI PRATO: 625 calorias
- salada de cenoura e milho com maionese, piiiiiiimba enterrar-me mais um bocado: 175 calorias
- Autchhhhhhh 1/2 fatia bolo de chocolate simples: 150 calorias

Lanche:
- batatas fritas light: 100 calorias

Jantar:
- 1/2 hamburger de vegetais e cereais: 104 calorias
- salada mista com molho de iogurte: 177 calorias

O total é 1808 calorias!!! BAHHHHH

... ou vai ou racha!

9 comentários:

Simplesmente Maria disse...

E como te sentes psicologica e fisicamente? Bjcs

Suse disse...

Maria... confesso que nao tenho muitos remorços! De vez enquando até faz bem um ou outro pecado, para equilibrar!
Quanto à feijoada senti-me cheia até a hora de jantar!
Quanto à possibilidade de nao perder peso ou recuperar algum peso esta semana, tb nao me aflige muito. Na reeducaçao alimentar damos um passo de cada vez... umas vezes para trás, mas faz parte do caminho :)

Aninha disse...

Bem acho que já disseste tudo no comentário anterior, o espírito é esse ;) Amanhã dia de pesagem, esperemos que a balança seja meiguinha com todas ehehe

****

Suse disse...

Aninha... tb nao sinto muitos remorsos pq na parte inicial da reeducaçao perdi quse 3 kgs... o que em mim se nota bastante... de 56,2 para 53,5

Ana Flôr disse...

ola!

encontrei o teu blog por mero acaso! e achei um piadão ao facto de existir online um "concurso" de emagraecimento e ri-me imenso ao ler os teus pots.
Coincidência tinha decido começar hoje a minha dieta, axei giro toda esta ideia de descrever o processo e resolvi fazer o mesmo!

Já agora passa por la para me dares um incentivo ;)

ah, e desculpa meter-me assim na tua nos teus blogs, mas axei muito engraçado!

tania

Luna disse...

Suse, deixa lá o almocito, não podes culpar-te por um dia assim... tal como dizes foi um dia para equilibrar. Tenho a certeza que agora vais equilibrar bem o saldo de forma positiva :) Beijinhos e bom fds!

@n@ disse...

ola linda isso é que foi comer ,,ai ai temos que dar tau tau
beijocas

Mishi disse...

Bem, fartei-me de rir com os teus comentários :P
Dias não são dias e tu estás a ir muito bem!

Beijinhos

Suse disse...

Vá... hoje apesar de ter disparatado um bocadinho... foi só o crepre do chinoca... mais um frito a juntar à lista!