domingo, 25 de março de 2007

Just another weekend...

Olá minhas meninas, esta semana que começa amanhã vai ter de ser muito controladinha.
E porquê? Primeiro porque hoje já me estiquei na comida, e isso inclui amendoas de chocolate e pringles. Depois já estou convidada para uma jantarada no sábado, portantos a modos que tenho de reduzir as calorias durante a semana para me dar ao luxo de comer sem stress nesse dia.

Hoje passei o dia de pijama... a papar 3 episódios da 3ªa temporada do Lost! Mesmo no finalzinho apareceu o Rodrigo Santoro... ai ai ai

E agora vou passar pelos vossos cantinhos para saber como andam as meninas...

... ou vai ou racha!

4 comentários:

Nathy_Rosa disse...

É claro q vai! rsrsrsr
Boa sorte nessa semana controlada!!!
Beijokas e fica com Deus!

Mishi disse...

Tenho a certeza que te vais controlar! És muito disciplinada. :)

Quanto ao lost, vai com calma!! Eu e o meu marido vemos sempre tudo a correr, quantos mais melhor, e agora temos que esperar todas as semanas que saia um.. :(
Eu adoro aquela série, adoro!!

Beijinhos grandes!

Claudiacva disse...

Olá querida, vamos lá a controlar-te, mesmo no jantar de sabado não vale estragar tudo, podes comer de tudo sem excessos, não é?
Beijinhos

Estela disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho!