sábado, 10 de março de 2007

Dia 50

Em consequência desta semana de trampa e de ter engordado 300 gr (txiiii tanto :P se bem que ontem à noite noutra balança que nao a habitual eram mais 900 gr), esta semana não posso cometer nenhum deslize! A começar hoje!!!!

Pequeno almoço:
- 1 maçã: 50 calorias

No final (ou ao longo do dia) vou fazendo o update.

----------------/----------------/-------------------
Almoço:
- salmão grelhado com broculos e couve flor: 240 calorias
- salada mista: 75 calorias
- 1 anona: 60 calorias

Lanche:
- 1 gelado: 380 calorias

Jantar ainda não sei....

Mas tenho uma balança NOVA... assim vou poder controlar melhor o peso sem ter de fazer visitas contantes à farmácia!
E confirma-se o novo peso 53,8kg... +300gr! Tendo em conta os excessos da semana e a semana de cão que foi, até que nem me portei nada mal!
Para ficar tudo bem só me falta mesmo começar a fazer exercício... mas cheira-me que a minha medica de familia não vai na conversa. Parecendo que nao ainda só passaram 2 meses desde do atropelamento, apesar de, teoricamente, estar tudo bem!

Beijinhos minhas LINDAS e bom fim de semana!

... ou vai ou racha!

2 comentários:

Tânia disse...

Oi Suse! É preciso +e essa determinção!Assim vais conseguir perder esses 300gr e muito mais! meu almoço foi igual ao seu!LOL Beijos e bom fim-de-semana!
http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Suse disse...

Tania... bem bom não é? Há meses que nao comia salmão grelhado :)