sábado, 3 de março de 2007

Dia 43

Olá meninas... isto hoje até estava a correr bem, se não fosse a gula à hora do lanche.
Se eu olhar para trás e ver o que antes comia, nem é mau de todo, mas mesmo assim sinto-me culpada de ter comido tanto. E além disso sinto-me enfartada. Mas melhores dias virão.

Vamos ao cardápio de hoje (menos jantar)

Pequeno almoço:
- 1/2 cacete misto com queijo e prejunto: 250 calorias
- 1 actimel 0% morango: 29 calorias

Meio manhã:
- 2 maçãs: 100 calorias

Almoço:
- carapau assados: 250 calorias
- salada mista com maçã: 100 calorias
- 1 maçã e meia: 75 calorias

Lanche:
- 2 fatias de bolo de mel: ????
- 3 bolachas tufadas de milho com doce de abobora: 180 calorias

Não sei se o jantar vão ser cogumelos recheados com tortilhas recheadas com salteado de legumes... a ver vamos!

E agora está na hora de meter a fofoca em dia... vou perder a cabeça e beber "só" um capuccino!

Beijocas minhas lindas and have a nice weekend!!!

Update:
Afinal nao bebi cappuccino... fiquei-me pelo tradicional café!
Quando às tortilhas estavam bastante boas... até a mana que é muito esquisita com a comida aprovou! Infelizmente esqueci-me de tirar fotos para a posteridade. Amanhã posto a receitinha...
... ou vai ou racha!

1 comentário:

Katty disse...

Amiga amanha quero a receita ,tem um bom fim de semana,beijokas.