terça-feira, 13 de março de 2007

Dia 53

Isto está dificil amigas... prisao de ventre desde Sábado! Eu já tentei as mezinhas todas.. muita água em geral, água morna em jejum em particular, kiwi, iogurte bifidus... até já fui ao chá de sene! Mas não há maneira...

Hoje, pela primeira vez prescindi totalmente dos elevadores... maybe someday I'll be steel butt :P
E agora a paparoca do dia:


Pequeno almoço:
- 1 iogurte Danone Activa de morango: 118 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Meio manhã:
- 1 maçã: 50 calorias

Almoço:
- 50 gr de salmão fumado: 102 calorias
- salada mista: 75 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Lanche:
- 1/2 cacete integral com manteiga: 190 calorias
- 1 compal de pera: 130 calorias

Jantar:
- peixe cozido com batata, couve flor e broculos e a petit peau de azeite: 350 calorias

Ceia:
- 1 maçã: 50 calorias

E hoje menos 100gr... sim eu peso-me todos os dias.... é um que dá ter uma nova balança digital!
Image Hosted by ImageShack.us
Total calórico: 1075 calorias!

... ou vai ou racha!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Como estas? Rapariga não te foques muito nas calorias, foca-te numa alimentação equilibrada aliando-a de forma inteligente aoq ue por vezes tens vontade de comer e vais ver se no abrir e piscar de olhos iras emagrecer rapidamente sem ligar as calorias, pois as calorias não significam nada. *

Suse disse...

M... eu sei amori.. mas estas é apenas uma forma de ter em atençao à alimentação!

Se não controlar minimamente o que como, as minhas refeições dao quase para alimentar um país de 3º mundo!

O meu problema é ceder às compulsoes.. se elaborar um plano, a coisa nem corre mal.

Beijoca

Katty disse...

Eu para a prisão de ventre como farelo e por vezes é tira e queda,beijokas.

Simplesmente Maria disse...

Experimenta Algabela, compra-se na farmácia. Bjcs

@n@ disse...

ola linda tava a ler e fiquei tonta entam tas a comer um iogurte com 118 calorias és doida eu como uns da danone tem 50 calorias do resto todo bem beijos

Tânia disse...

Olá Suse! Se isso está tão complicado, tenta tomar algum remédio. De vez em qd, penso que nao faz mal! Boa alimentação e parabéns pelos 100gr a menos! Beijos
http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Estela disse...

Olá, vim agradecer a visita e conhecer-te um pouco mais!
Já vi que temos algumas coisas em comum, prisão de ventre e uma balança digital nova, que por aqui tb dá na asneira de pesar todos os dias...enfim!
Beijinhos

Suse disse...

katty felizmente hoje tive "presente" logo de manhã, mas vou acrescentar essa à lista de mezinhas!

Oh anocas... eu sei eu ha menos caloricos.. tipo o actimel so tem 29.... de manhã é que se tem de começar bem o dia! :) Se soubesses o que comi hoje ao almoço até me espancavas :P