quarta-feira, 14 de março de 2007

Dia 54

Vá... vou já virar o rabinho a jeito, que sei que me vão dar tautau!

Hoje foi dia de pecado, mas também já era um pecado que estava no calendário ha mais de uma semana.
O sol convidava a uma ida ao lados da Baixa, a uma tasca típica que serve bifinhos no pão que são uma delícia! Escusado será dizer que o pão vinha encharcado em gordura.
Mas o que é certo é que a companhia também era óptima... e isso vale mais que mil dietas.
E como aperitivo foi a bela da ginginha!

Fora isto correu tudo como o planeado! Já estão os bifes de soja ao lume.... jantar!

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias
- 1 café com adoçante: 10 calorias

Meio manhã:
- 1 maçã com cereais Fitness: 120 calorias

Almoço:
- os famosos bifinhos no pão
- 1 coca cola: com isto nunca se bebe água :P
- a bela da ginginha!

Lanche:
- 1 maçã: 50 calorias

Jantar:
- 1 bife de soja com natas de soja e cogumelos: 135 calorias
- esparguete: 80 calorias

E por hoje é tudo.

... ou vai ou racha!

11 comentários:

Katty disse...

Amiga como é que fazes esses bifinhos de soja?beijokas.

Suse disse...

katty... entoces sao bifes secos, demolhas em agua, temperas ccomo os bifes normais e depois um fio de azeite e frigideira... mas confesso que nao é das minhas comidas preferidas. Prefiro os hamburgers vegetarianos que é so aquecer no microndas

Ana Flôr disse...

Hoje também foi o meu dia de pecados.. Tenho feito exercicio e bebi água, mas acho que não vou conseguir...ora sao os doces que não consigo mante-los longe mim, ora é algo para se comemorar a meio da semana! O meu pai hoje faz anos, houve jantar completo e bolo de aniversário, champanhe! Enfim, conversa puxa conversa, e vai uma garfada de batatas frita e logo a seguir uma fatia de bolo! :(( Tenho medo de 6a.. Mas tu tens-t portado bem! E ja emagreces-te!

Claudiacva disse...

Ola kida, nunca ouvis-te "perdoa o mal que faz pelo bem que sabe" e "um dia não são dias", tens te portado tão bem e depois foi ao almoço e no resto do dia não fizes-te asneiras, não penses mais nisso, ou melhor pensa só na parte boa. Beijinhos

Aninha disse...

Um dia não são dias, e mesmo em dieta não nos podemos negar os prazeres da vida, como um bom almoço com uma boa companhia ;)

****

Bolota disse...

Pois é, um dia não são dias, mas com tão bom comportamento, mereces um pecadito de vez em quando!!

Bjos :o)

ximiusa disse...

ja ta eskecido, inda pra mais era um errozinho k estava planeado soube bem e so pa semana há mais. no prob.
as caminhadas na costa?? mto bem! n faltam sabados, vamos agendar uma

Simplesmente Maria disse...

Só foi uma refeição, nem sequer foi o dia todo. Continua. Bjcs

Anónimo disse...

Tb faz bem um deslize...Mas depois há que equilibrá-lo...

Beijocas

@n@ disse...

ai ai aki tou eu para te dar tau tau juizo menina bom fds

Mishi disse...

Oh minha linda, dias não são dias, e tu portaste sempre tão bem que esse pão com bifinho não te vai fazer mal!

Beijinhos grandes