segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia 57

Olá minhas meninas. Que tal esse fim de semana?
Eu ainda estou sobre os efeitos dos anti histaminicos... a Primavera é uma coisa muito complicada por estas bandas!
Já voltei à rotina habitual.. apesar do pastel de nata ao pequeno almoço.

Hoje esteve um friozinho de rachar... portantos a modos que o Verão ainda vem lá longe.

A paparoca de hoje foi:

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro com chocolate: 105 calorias
- 1 pastel de nata: 208 calorias
- 1 café com açucar: 26 calorias

Meio manhã:
- 1 maçã: 50 calorias

Almoço:
- 1/3 tortilha de legumes: 150 calorias
- 50gr de salmão fumado: 102 calorias

Lanche:
- actimel 0% morango: 29 calorias

Jantar:
- 1 salsicha e meia de soja: 75 calorias
- massa de arrozcom queijo: 150 calorias
- 1/2 manga: 60 calorias

Ceia:
- 1 maçã: 50 calorias

E apesar das "besteiras" de fim de semana o novo peso é 52,100kg!!

E uma última pergunta.. alguem frequenta o VivaFit? Que tal é? E preços?

... ou vai ou racha!

6 comentários:

Mishi disse...

Olá querida S!
Mas o pastel de nata só tem essas calorias??? Não falta aí um zero nem nada?? :P

Parabéns pelo novo peso, estás a ir mesmo bem. :)

Beijinhos

Claudiacva disse...

Ola kida, não me parece que falte um zero no pastel de nata, mas o zero e o oito devem estar trocados eheheh, apesar de dizerem que o pastel de nata é o bolo que menos mal faz, e comeste-o de manha há noite era bem pior, e um dia nao são dias, e tu estas a ir muito bem.
Há ai meninas que frequentam ou frequentaram o viva fit. Beijinhos

Simplesmente Maria disse...

Eu estou inscrita...ou seja, pago a mensalidade e não tenho ido. A mensalidade varia conforme o acordo que foi feito: anual ou semestral.

Ana Flôr disse...

Oi susana! PARABÉNS pelo peso atingido!! :D a minha dieta não vai muito bem, mas agora já comprei uns comprimidos p emagrecer, agora é que tem mesmo de ir! Já frequentei o Vivafit, aquilo é o tipico exercicio expresso. Eu não gostei e ao fim de 1mes desisti. Prefiro grandes ginásio, que podes fazer de tudo um pouco. O Vivafit é um circuito, demoras 30min e quer saltas quer fazes algo numa máquina, sempre tudo muito depressa. Não é bem o meu estilo, mas para quem não tem muito tempo é bom. Eu aconselho-te um ginasio a serio, com aulas como BodyPump, Localizada, BodyCombat,RPM,STep..aulas que tonificas e perdes peso. Boa pesquisa ;) Beijinhos

Bolota disse...

Já ouvi falar muito no vivafit, mas não frequento...

Bjos :o)

Joana Barbosa disse...

Boas.
Eu já frequentei o vivafit. Tens mensalidades de 39 ou 49 euros mensais. Pelo menos há um ano era assim. 39 euros só para fazer circuito. 49 euros para seres sócia gold e poderes fazer todas as actividades. Podes ir os dias e vezes q quiseres em qualquer uma das opções.