domingo, 11 de março de 2007

Dia 51

Como agora há balança nova posso pesar-me todos os dias!
Acabadinha de pesar depois de almoço.... 53, 700kg, menos 100 gr que ontem!

Hoje fui às comprinhas... voltei a vestir 36!! Na parte de cima... que na bundona continua a ser 38!

Pequeno almoço:
- 1 Danone Activia de morango com cereais Fitness: 188 calorias

Mesmo antes da hora de almoço (13:30):
- 2 mcnuggets de frango: 85 calorias

Almoço às 15h:
- Atum guisado: 200 calorias
- Salada mista: 75 calorias
- um tudo nadinha de pão integral: 45 calorias

Jantar:
- crepe de legumes: 250 calorias

Ceia:
- 1 maçã: 50 calorias (ainda não sei se será... mas suponhamos que sim)

Oh para mim tão linda só a comer 893 calorias!!!

... ou vai ou racha!

6 comentários:

Claudiacva disse...

Olá, parabens por te aguentares a comer menos de 1000 cal por dia, eu só de olhar fico com fome. Mas desde que te sintas bem, continua com essa força, assim depressa chegas onde desejas. Beijinhos

Balança KO!| disse...

É isso mesmo linda!!
Sempre animada!!!
Continua!
É mesmo esse o caminho!
beijões para ti, tem uma óptima semana!!

@n@ disse...

ola linda assim ja gosto tas entrar nos eixos,beijos

ximiusa disse...

hihihih, mesmo linda!!
vamos la

Mishi disse...

Ai.. os INTA (36, 38) quem me dera.. :P Aqui a je ainda vais nos enta (50)!
Muitos parabéns querida, continua com essa força de vontade e disciplina.

Beijinhos

Suse disse...

claudia... eu sou pikenita, nao preciso comer grandes pratadas. E fome não passo... às vezes nao satisfaço é a gula :P

Balancita! Tankiu boa semanita tb para ti!

@an@cas e ximiusa... sou linda não sou :P

Mishi.. como ja disse eu só tenho 1,56... se entrasse nos entas (quarentas) parecia uma bolinha... se bem que já la andei... o record é 40 mesmo :P