segunda-feira, 2 de abril de 2007

De fugiiiiiiiida....

Isto hoje é tudo muito a correr!
Merda de pressa!
Merda de trabalho para fazer!
Merda de tempo!
E merda de falta de tempo!

Depois do chorrilho de asneiras vamos ao cardápio do dia :-P

Pequeno almoço:
- 1 copo de leite magro: 105
- 1 café com adoçante: 10

Meio manhã:
- 1 maçã:50
- 1 bolacha de arroz: 40

Almoço:
- hamburger vegi: 150
- salada mista: 85

Lanche:
- barra cereais: 80

Jantar:
- coxa de frango assada: 200
- salada mista: 75

Ceia:
- 1 maçã: 50

Total: 845 calorias!

E meus amorzinhos... fui!!!

... ou vai ou racha!

10 comentários:

Claudiacva disse...

Ola fugida, passei de fugida tambem para te deixar um beijinho e que esse trabalho acabe rápido. Bjs

Katty disse...

Passei para deixar um beijinho

Simplesmente Maria disse...

Beijinho e tudo a correr pelo melhor.

Mishi disse...

Com tanta "porcaria" até me assustaste!
Querida coloquei o meu blog em privado, se quiseres continuar a seguir-me envia um e-mail para umnovo_eu@hotmail.com

Para eu poder adicionar o teu e-mail à lista de convidados.

Beijinhos

Anónimo disse...

olha é a 1ª X que visito o teu blog e gostava de saber se me podes ajudar na consulta de calorias. Queria iniciar a contagem das minhas, mas não tenho tabela e fico um pouco a deriva sobre quantidades .

se me puderes ajudar agradeço.

Aninha disse...

Ola!!

Pois eu bem sei o que é a maldita da falta de tempo... Andamos com o mesmo problema. Mas que corra tudo bem com o resto porque com a alimentação estás muito bem ;)

****

Tânia disse...

Olá Suze! tudo bem? PAsso para te deixar um beijinho e uma boa Páscoa! http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/ Branquinha

Claudiacva disse...

Parece que continuas sem tempo ... Boa Pascoa

Estela disse...

Muitos beijinhos e uma boa pascoa para ti!

100% Mamã disse...

Olá linda! Espero que tenhas tido uma boa páscoa! Beijoca goda