segunda-feira, 9 de abril de 2007

Acabou-se o que era doce...

Pois é minhas meninas, a Páscoa já era e o desafio das coelhinhas também.
Ora o objectivo a atingir, os 50.5kg não se concretizou. O melhor que consegui, hoje, foram mesmo os 52.3kg.

Mas vejamos a coisa pelo lado positivo:
- a época era tramada: Pascoa, amêndoas, chocolates e afins
- pelo menos não engordei
- e o mais importante é criar bons hábitos alimentares! E isso aos poucos vou conseguindo...

Mais uma novidade... consegui companhia para o ginásio da INATEL, 2 vezes por semana! Até já comprei ténis novos e tudo e tudo!

E depois destas novidades vamos ao menú do dia!

Pequeno almoço:
- 1 copo leite magro com chocolate: 105
- 1 café com adoçante: 10

Meio manhã:
- 1 maçã: 50

Almoço:
- 1/2 hamburger vegetariano: 104
- esparguete cozido: 150
- 1 café com açucar: 26

Lanche:
- 1 pastilha: 4 (ok isto não conta como lanche... mas tem calorias na mesma :P)
- 1 barra de cereais: 80

Jantar:
- 4 cogumelos recheados: 230
- salada mista: 75

Total : 834 calorias!

... ou vai ou racha!

5 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Contas as calorias de uma pastilha? Bolas...Bjcs

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Vim retribuir a tua visita ao meu blog nunca tinha visto o teu mas adorei conhece lo.
E voltarei ca mais vezes prometido:P
Olha adorei essa tua determinacao toda paa emagrecer amiga.
Mas tambem nao estas assim tao gorda so tens 52 kilitos olha eu q tenho 58 sao 6 de diferenca.
Ve se comeco a fazer dieta a serio.

Mts beijokas e obrigada pelas mmelhoras e pelo apoio és uma kida :)

Tânia disse...

Olá! Ir ao ginásio com companhia é sempre melhor e o tempo passa mais depressa, nao é? Quanto ao peso, não desesperes porque se continuares com os hábitos saudáveis, de certexa que conseguirás atingir a tua meta! Beijos e boa semana!Branquinha http://diabruras-da-branquinha.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

brigada pelos sites ke me indicaste para contar calorias.

beijos e boa semana

@n@ disse...

ola linda pois é eu tambem nao consegi chegar ao meu peso ,fica para o proximo desafio,beijos