sábado, 20 de janeiro de 2007

Dia 1

Ora vamos cá ver o que é que lontra (eu) já comeu até hoje e vamos lá fazer a contagem de calorias:

Pequeno almoço:
- 200ml de leite magro: 68 calorias
- 1 colher de chá de pó achocolatado: 37 calorias
- meia papaia: 55 calorias

Almoço:
- 1 peixe assado: 238 calorias
- 1 batata cozida: 108 calorias
- couve flor: 14 calorias
- 2 folhas de alface: 15 calorias
- 1 tomate: 20 calorias
-1 colher de sopa de vinagreta: 40 calorias
- 1 fatia de pão pequena: 50 calorias


Ora isto a meio do dia dá a "módica" quantia de 645 calorias.

E ainda a procissão não vai no adro e eu ja comi isto tudo. Ora para emagrecer 1 kg por semana eu devia de comer estas calorias todas no decorrer do dia... mas como milagres não há, lá tgive de recorrer a um método que não me agrada nada! LAXANTES!!!

Já foram duas colheres de granulado... agora é só beber muita água e esperar que faça efeito. Que esta merda tem mesmo de sair cá para fora.

O pior vai ser logo à noite.... para manter uma vida social minímamente activa de vez enquando fazemos umas patuscadas em casa de amigos. E o menu é sempre ou lasanha ou pizza. Mais laxante logo à noite está-se mesmo a ver.

Farei a actualização amanhã... e juntar mais uma tonelada de calorias.

Afinal vou já fazer um update hoje! E parece que hoje não há pizza!

Lanche:

- 1 iogurte de bolo de bolacha: 159 calorias

O total vai nas 804 calorias.

E o efeito do laxante que é bom... nicles!!!

.....

Afinal sempre houve jantar, e por mais que eu me tentasse controlar a desgraça foi evidente:

Jantar:

- 1 fatia de pão de centeio: 60 calorias

- Manteiga: 50 calorias

- 2 fatias de requeijão: 120 calorias

- 2 colheres de doce de morango: 40 calorias

- 1 fatia de tarte de amêndoa: 310 calorias

- 1 fatia de pizza bolonhesa: 332 calorias

- 1 fatia de pizza de cogumelo: 260 calorias

- 1 copo de vinho tinto: 125 calorias

- 1 chávena de café com açucar: 26 calorias

Ora isto fazendo as contas dá a bestialidade de 2127 calorias.

A única parte positiva é que o laxante fez algum efeito... mas não me parece que hoje tenha sido um dia produtivo para a perda de peso...

E desta vez vai ter de ser...

... ou vai ou racha!

Sem comentários: